Setúbal

Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

Faça um passeio cheio de arte pela Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

Confira tudo sobre a Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal e visite essa que é considerada uma das melhores vinícolas do país. Não é novidade para ninguém que Portugal é um grande produtor de vinho, por isso é imprescindível que durante sua viagem por lá você conheça pelo menos uma de suas vinícolas e prove também algumas garrafas da bebida. Acompanhe a matéria e anote todas as informações sobre a Bacalhôa Vinhos de Portugal.

Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Portugal. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Portugal vaiA sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre a Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal.

Sobre a Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

A Bacalhôa Wines é uma famosa empresa portuguesa de produção de vinhos fundada em 1920, com seus vinhos sendo feitos a partir de uvas de sete diferentes regiões vinícolas em Portugal. No entanto, a sede do negócio está instalada em um verdadeiro palácio nas proximidades de Setúbal. Uma curiosidade sobre o local é que ele anteriormente pertenceu à Família Real Portuguesa. Além da construção em si, o que costuma chamar a atenção é o jardim e sua fonte central. Leia também sobre outras atrações da cidade na nossa matéria de pontos turísticos em Setúbal.

Jardim da Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

O que fazer na Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

A visita guiada oferecida pela Bacalhôa inclui um passeio pela adega e também pelo museu de arte moderna criado por José Berardo, empresário multimilionário que é acionista da empresa desde 1998. Durante o tour você poderá ver um encantador acervo de objetos de art nouveau e art déco, peças étnicas africanas, obras em cerâmica de Bordalo Pinheiro e entrar em algumas das salas onde ocorrem a produção do vinho. No final, depois da degustação, é possível comprar alguns itens na lojinha do local.

Peça de arte moderna exposta na Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

Informações da Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

Endereço: Estrada Nacional 10, Vila Fresca de Azeitão.
Horário de funcionamento: As visitas guiadas ocorrem todos os dias às 10h30, 11h30, 14h30,15h30 e 16h30.
Entrada: O ingresso custa apenas 3 euros, mas é necessário comprar com antecedência.
Como chegar: A melhor forma de chegar até a Bacalhôa Vinhos de Portugal é de carro, pois o local fica a 13 quilômetros de distância do centro de Setúbal. Partindo da cidade, basta seguir na Via NA10 e ficar atento para a saída.

Loja da Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Poder usar seu celular em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal quando estiver lá.

Casal olhando celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Agora que você já viu tudo sobre a Bacalhôa Vinhos de Portugal em Setúbal, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas em Portugal são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades de Portugal que são lindas e fazer a viagem entre Porto e Lisboa, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Porto

Onde comprar os ingressos e passeios mais baratos para todas as cidades de Portugal

A primeira dica é sempre comprar os ingressos e passeios de Portugal pela internet. É sempre mais barato do que na hora, você compra com empresas de confiança e não perde tempo na viagem resolvendo essas coisas. Nós sempre pesquisamos bastante e nas últimas viagens utilizamos esse site de Ingressos da Europa que vende ingressos para os principais pontos turísticos e passeios de Lisboa, Porto e de todas as cidades da Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar. E tem também esse site de passeios e excursões que é excelente. Os preços são ótimos e tem excursões incríveis para todas as cidades de Portugal. Nós fizemos as excursões para Fátima, Sintra e Cascais, todas saindo de Lisboa ou Porto. Nós amamos e achamos o serviço deles muito bom. Os dois sites são de confiança e tem os melhores preços.

Lisboa vista do alto

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares de Lisboa em Portugal.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Porto.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *