Passeios Privativos Por Portugal
Portugal

Super parceria: Passeios privativos por Portugal

Nós fechamos uma super parceria para quem quer fazer passeios privativos por Portugal, com um excelente atendimento e por um preço MUITO bom! Você poderá conhecer cidades incríveis como Sintra, Fátima, Óbidos e até mesmo Lisboa, por um preço muito barato e com uma qualidade de serviço excelente. Há um carro e um guia à disposição exclusivamente de vocês, para fazer todos esses passeios e bate-voltas! E usando o nosso cupom, você ainda ganha um super desconto e o translado do aeroporto até o hotel sai de graça! Abaixo, explicamos melhor como funciona essa parceria:

Vila Sassetti, em Sintra

Não deixe de conhecer Sintra, Fátima e Óbidos (em passeios privativos)!

Portugal tem cidades realmente lindas, inclusive muito próxima de Lisboa. São cidades mágicas, como Sintra, Fátima e Óbidos, e existem passeios incríveis que lhe levam para conhecer essas cidades em um dia. É imperdível mesmo, uma vez que você já está em Lisboa. Nós conhecemos uma agência de passeios dentro da própria Portugal que é ótima e faz todos esses tours guiados.

O preço é MUITO bom, e os passeios são privativos e sensacionais. Eles ajudam com tudo, são super flexíveis e fazem sua viagem ficar ainda melhor. É uma experiência excelente, com atendimento bem próximo e amigável, que lhe faz sentir super à vontade na viagem.

Como funcionam os passeios privativos por Portugal?

Se quiser, entre aqui no site de passeios por Portugal e confira todos os passeios disponíveis. O melhor de tudo é que são tours privativos, então há um CARRO e um GUIA exclusivos para vocês! Esse preço que está no site, por exemplo, é de um passeio para até 3 pessoas, ou seja, o valor total não é por cabeça e, dividido, acaba tendo um preço imbatível.

Palácio da Pena, em Sintra

Fica muito barato! E se forem mais de 3 pessoas, basta colocar na opção de “quantidade de pessoas” o número exato. Você paga um pouco a mais e pega um carro maior, para mais pessoas. Por outro lado, se você estiver sozinho, basta ir à opção “em grupos”, que eles montam grupos com vários turistas. Sai super barato e você ainda pode conhecer pessoas do mundo inteiro, em um passeio de extrema qualidade.

Quais são os passeios mais vendidos desta parceria?

O passeio mais vendido é, sem dúvidas, o de Sintra. Por 190 euros você e mais até duas pessoas vão com um carro exclusivo e um guia conhecer os palácios e as vilas de Sintra. Nós recomendamos muito esse passeio! Os castelos e palácios são realmente lindos. E eles vão explicando toda a história do lugar e parando nos principais pontos – e naqueles que, muitas vezes, nem reparamos quando viajamos sozinhos. Você escolhe o horário de saída e eles lhe buscam na porta do hotel onde está hospedado.

Visão lateral do Palácio da Pena, em Sintra

Os outros passeios mais vendidos, que são imperdíveis também, são o passeio guiado pela cidade de Lisboa (que passa por todas as regiões turísticas e conta toda a história do local) e o passeio até Fátima e Óbidos, que é surpreendente! Esse de Fátima é um dos passeios mais bonitos de todos.

Santuário de Fátima, Portugal

Esses são os passeios mais vendidos do grupo, mas eles também vendem passeios bem avaliados para Porto, Coimbra, Évora, Setúbal e demais regiões, com um enfoque diferenciado das agências turísticas mais comuns!

Ganhe o seu desconto exclusivo e o translado grátis com a parceria!

Nós ficamos super amigos dos criadores dessa agência, e é por isso que conseguimos fechar uma parceria muito boa para nossos leitores! Muito mesmo! Basta entrar no site deles de passeios por Portugal e, na hora de fazer a compra dos seus passeios, digitar no campo de observações “Vim do Grupo Dicas!”. Eles saberão que você veio do nosso blog e você vai ganhar um atendimento exclusivo, um desconto especial e o translado do aeroporto até o hotel GRÁTIS!

Ingressos para entrar nos pontos turísticos não estão inclusos

Os ingressos para entrar nas atrações de cada cidade não estão inclusos no valor, mas se a pessoa quiser ir a alguma, eles ajudam a comprar lá na hora, sem problemas. Muitas pessoas preferem só fazer o passeio guiado e conhecer os lugares por fora, já que nem todas as atrações valem a pena, então eles não colocam no pacote para a pessoa poder personalizar da forma que achar melhor.

Dica dos ingressos: Para quem quer apenas comprar os ingressos para entrar nos pontos turísticos, é sempre mais barato comprar antes pela internet, do que esperar para comprar na hora. Você compra com empresas de confiança online e não perde tempo nas filas das bilheterias, aproveitando muito mais a viagem.

Torre de Belém, Portugal

Nós já viajamos o mundo e sempre pesquisamos bastante sobre a questão dos ingressos. Nas últimas viagens utilizamos esse site de Ingressos da Europa, que vende ingressos para os principais pontos turísticos de Lisboa, Porto e de todas as cidades da Europa. Eles são um dos maiores vendedores de ingressos de passeios e pontos turísticos de todas as cidades do mundo, o site está em português, e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar. É seguro, e acaba sendo uma comodidade extra pra viagem.

Muito mais dicas de Portugal no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Portugal, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Portugal. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para a Europa

Agora que você já sabe tudo sobre a super parceria de passeios privativos por Portugal, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Dica para usar o celular à vontade em Lisboa e na Europa

Poder usar seu celular em Lisboa, em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os passeios privativos por Portugal.

Casal olhando celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Lisboa

Outra dica legal e que faz a diferença na viagem à Lisboa, para além desta super parceria de passeios privativos por Portugal. é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Lisboa, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Lisboa.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Lisboa

Veja outras matérias imperdíveis de Lisboa:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares de Lisboa em Portugal.
Ingressos de Lisboa mais baratos:
 Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *