Sintra

Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra

Veja tudo sobre o Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra, com dicas do que você encontrará por lá e mais informações. O Chalet da Condessa tem um ambiente mágico e foi construído por D. Fernando II e sua segunda esposa, a Condessa d’Edla, como um espaço de refúgio e recreio do casal. Acompanhe a matéria e confira tudo sobre este ponto turístico.

Entrada do Chalet e Jardim da Condessa D'Edla em Sintra

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Portugal. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Portugal vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra.

Sobre o Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra

O Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra foi construído entre 1864 e 1869, inspirado em chalets alpinos e está aberto para visitação atualmente, depois de um processo de restauração que durou anos, já que o local havia sido destruído por um incêndio. Este edifício guarda a memória de uma das grandes histórias de amor da História Portuguesa e se tornou a primeira Paisagem Cultural Patrimônio da Humanidade classificada pela Unesco. Antes de conhecer Elise Hensler, D. Fernando II era casado e tinha 11 filhos com D. Maria II. Os dois se apaixonaram perdidamente e como prova de amor Fernando mandou construir para Elise o chalet e jardim. Em seu testamento, Fernando deixou tudo para a amada, inclusive o título de Condessa D’Edla.

Chalet da Condessa D'Edla em Sintra

O que ver no Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra

O Chalet e Jardim da Condessa D’Edla carrega o espírito romântico da época e é totalmente revestido de pintura mural, sublinhado no exterior pelo uso de cortiça como elemento decorativo nas ombreiras das portas e janelas. O jardim que rodeia a casa exibe coleções de plantas exóticas trazidas de todas as partes do mundo, incluindo arbóreos da Austrália e Nova Zelândia, bem como locais com vista para o palácio, a vila e o Castelo dos Mouros. Aproveite para conhecer outras atrações da cidade na matéria sobre os principais pontos turístico de Sintra.

Interior do Chalet e Jardim da Condessa D'Edla em Sintra

Informações sobre o Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra

Endereço: Estrada da Pena, Sintra.
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 18h.
Preço de entrada: 9,50 euros.

Banner-Gabr

Varanda do Chalet da Condessa D'Edla em Sintra

Passeio completo por Sintra (com translado grátis!)

Temos uma super dica para quem quer conhecer Sintra da melhor maneira possível. Nós conhecemos uma agência de passeios ótima que faz esse e outros tours guiados de forma privativa (com carro e guia turístico exclusivos!), a preços MUITO bons mesmo. Foi uma experiência excelente que tivemos, e há opções para cidades como Lisboa, Fátima, Sintra e Porto – tudo com completa assessoria!

O Tour de Sintra é o mais vendido de todos, sendo realmente imperdível. Você verá castelos, palácios, parques, jardins, bosques, conventos, igrejas, capelas… Tudo junto ao olhar de um profissional, que contará as histórias daquele lugar e mostrará cantos escondidos, que nem todos os turistas percebem. O itinerário proposto vai das 9h às 17h e passa pelo Palacio de Queluz, Palacio da Pena, Quinta da Regaleira, Vila de Sintra, Cabo da Roca e Vila de Cascais, mas por ser um passeio privado, o cliente tem a total liberdade de escolher os lugares a visitar. Também são indicados restaurantes locais diferenciados, e o passeio é todo feito em português do Brasil!

Palácio da Pena em Sintra, Portugal

Se quiser, entre aqui no site de passeios por Portugal e confira todos os passeios disponíveis O preço é para grupos de três pessoas, mas pode-se viajar com mais ou menos gente, e o valor individual sai muito em conta. E usando nosso cupom, você ainda ganha um super desconto e o translado do aeroporto ao hotel grátis! Na hora de fazer a compra dos seus passeios, basta digitar no campo de observações “Vim do Grupo Dicas!”. Eles saberão que você veio do nosso blog e você vai ganhar um atendimento exclusivo, além dos descontos que citamos.

Os ingressos para entrar nas atrações não estão inclusos nos passeios, mas se a pessoa quiser ir a alguma, eles ajudam a comprar lá na hora, sem problemas. Lembramos que é sempre mais barato comprar antes, pela internet, para evitar filas e não perder tempo de viagem. Nós já viajamos o mundo e sempre pesquisamos bastante sobre a questão dos ingressos. Nas últimas viagens utilizamos esse site de Ingressos da Europa, que vende ingressos para os principais pontos turísticos de Lisboa, Porto e de todas as cidades da Europa! Eles são um dos maiores vendedores de ingressos, o site está em português, é seguro, e o bom é que você compra todos os seus ingressos em um único lugar.

Muito mais dicas de Portugal no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Portugal, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Portugal. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Poder usar seu celular em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra quando estiver lá.

Casal olhando celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Agora que você já viu tudo sobre o Chalet e Jardim da Condessa D’Edla em Sintra, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas em Portugal são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades de Portugal que são lindas e fazer a viagem entre Porto e Lisboa, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Porto

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares de Lisboa em Portugal.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Porto.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *