Porto

Melhores baladas no Porto

Conheça as melhores baladas no Porto para curtir ao máximo a noite portuguesa e saiba onde se localizam, o que toca e como se faz para entrar em cada uma. Se você vai viajar para a cidade invicta, não deixe de ver os pontos turísticos de Porto, para você se planejar bem a cada dia da viagem. À noite, uma opção que os turistas sempre procuram é uma boa balada, ou discoteca, como se diz em português de Portugal, para conhecer pessoas e ver a vida noturna portuense.
Baladas em Porto
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Porto e Portugal. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Portugal vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas em Porto.

Balada Auditório em Porto

A Balada Auditório fica situada em um antigo auditório, como já diz o nome, na qual o lema é dançar. Isso porque a pista é muito grande e não há coisa mais chata do que ver uma balada enorme e todo o mundo sentado e a pista vazia. Mas não se preocupe, porque lá fora há mesas, como em qualquer bar, onde você pode descansar e ver as estrelas e luz da cidade. O que mais toca é house, com Djs convidados portugueses.
Endereço: Rua Cândido dos Reis, nº 131
Balada Auditório no Porto

Balada Chill Out em Porto

A Balada Chill Out é um lugar ótimo porque é restaurante, bar e balada ao mesmo tempo. Então caso ainda não esteja totalmente animado para balada, vale a pena dar uma passada, seja para jantar ou tomar um drinque e ver como está o ambiente. O lugar tem uma atmosfera mais elegante, com lounges e pista de dança.
Endereço: Av. do Eng. Duarte Pacheco, nº 8, Matosinhos.
Balada Chill Out em Porto

Balada Olympia Club em Porto

Em um antigo edifício do cinema do Porto, datado de 1912, o Olympia Club mantém a fachada e muda o interior, sendo uma das baladas mais elegantes do Porto. Caso pretenda ir até o Olympia Club, capriche no look, pois pode ser barrado caso não esteja vestido de forma apropriada.
Endereço: Rua Passos Manuel, nº 119.
Balada Olympia Club no Porto

Balada Indústria Club em Porto

É considerada uma das melhores baladas da região, além de ter uma localização muito boa, bem na Foz do Porto, pertinho do mar. O tipo de música mais tocada é eletrônico, com vários Djs nacionais para animar a festa. É uma das baladas mais indicadas para curtir a noite na cidade e não é tão rigorosa na hora de escolher quem entra e quem fica de fora. Mas claro, a dica é sempre se vestir de forma mais adequada e dar uma caprichada no vestuário. Não deixe também de ver os bares do Porto, pois nessa região há vários bares legais para curtir a noite.
Endereço: Avenida Brasil, 843.
Industria Club no Porto

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas em Porto, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Mulher olhando janela de avião

Dica para usar o celular à vontade no Porto e na Europa

Poder usar seu celular no Porto, em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Porto quando estiver lá.

Casal olhando celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Porto

Agora que você já viu tudo sobre as melhores baladas em Porto, uma dica legal e que faz a diferença na viagem ao Porto é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar no Porto, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel no Porto.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem ao Porto

E outra dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades de Portugal que são lindas e ir até Lisboa, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro no Porto com dicas de como alugar um excelente carro no Porto e em Lisboa por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Vista aérea da cidade do Porto

Veja outras matérias imperdíveis de Porto:

O que fazer no Porto: Principais atrações, passeios e lugares de Porto em Portugal.
Ingressos do Porto mais baratos: Onde comprar os ingressos das atrações turísticas.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *