Braga

Melhores hotéis em Braga

Descubra quais são os melhores hotéis em Braga com a lista abaixo que preparamos para você. Dessa forma, poderá se planejar e saber onde ficar em Braga, tendo em conta quais são os melhores hotéis.
Fazer esse planejamento antes de viajar é essencial, tanto pela questão do orçamento, quanto por deixar já reservado um hotel que combine com suas expetativas e gostos. Por isso, veja a seguir essa lista e fique impressionado com a qualidade dos serviços e a beleza desses hotéis em Braga.
Melhores hotéis em Braga - Piscina do Melia
E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Portugal. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Portugal vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores hotéis em Braga.

Hotel Bracara Augusta

A nossa primeira dica entre os melhores hotéis em Braga fica por conta do Hotel Bracara Augusta, que fica em pleno centro histórico da cidade, a 200m do Museu Nogueira da Silva e próximo da estação de trem. O hotel conta com um restaurante típico que serve pratos da culinária portuguesa, decorado com tetos abobadados; um bar; estacionamento público (próximo ao hotel) e serviço de recepção 24 horas.
Hotel Bracara Augusta
Os quartos do Hotel Bracara Augusta têm decoração e mobiliário modernos. Incluem ar-condicionado, televisão, wifi gratuito e banheiro privativo. Se quiser aproveitar um espaço diferente no hotel, procure pelo jardim de chá! O hotel conta ainda com um parquinho infantil, pensando nos casais que viajam com os pequenos. No entanto, se tiver algum animalzinho de estimação, terá de procurar algum lugar para o deixar, pois no Bracara Augusta não se admitem animais. Clique aqui se quiser ver as fotos dos espaços do hotel e conferir a disponibilidade.
Endereço: Avenida Central, nº 134.
Hotel Bracara Augusta - quarto

Hotel do Parque em Braga

O Hotel do Parque é outro hotel incrível em Braga, premiado com 4 estrelas. Sua localização é excelente, dentro do Parque Natural do Bom Jesus, em um edifício do século XIX e rodeado por belos jardins românticos. Recentemente remodelado, o Hotel do Parque agora conta com spa, piano bar e quartos modernos e bem decorados. E por essas e por outras, é considerado um dos melhores hotéis em Braga. O café da manhã é servido diariamente e pode ser pedido no quarto.
Hotel do Parque em Braga
Os quartos são modernos, como dito anteriormente, muito iluminados e com diversas comodidades como ar-condicionado, televisão LCD via satélite, frigobar e banheiro privativo com amenidades de banho e secador de cabelo. O wifi é gratuito, porém só está disponível nas áreas comuns do hotel.
Falando em áreas comuns, aproveite o salão de jogos (com sinuca e jogos de tabuleiro) e a sala de bem-estar do Hotel Templo, um hotel vizinho (60 metros) que tem parceria com o Hotel do Parque e conta com piscina coberta, banho turco, academia e banheira de hidromassagem. Clique aqui para ver fotos do Hotel do Parque e conferir a disponibilidade nas datas em que pretende viajar.
Endereço: Monte do Bom Jesus.
Hotel do Parque em Braga - quarto

Burgus Tribute & Design Hotel em Braga

Outro hotel de 4 estrelas é o Burgus Tribute & Design, localizado em pleno centro histórico da cidade. Para se ter uma ideia do quanto está bem situado, a Catedral de Braga fica a 200 metros e o Museu dos Biscainhos a 300 metros! O hotel disponibiliza wifi gratuito em toda a propriedade, recepção 24 horas, depósito para bagagem, buffet de café da manhã e um serviço de primeira.
Burgus Tribute & Design Hotel em Braga
Os quartos possuem uma decoração simples, moderna e elegante. São espaçosos e contam com muita luz. Dispõem de guarda-roupa, televisão de tela plana a cabo e incluem banheiro privativo. Clique aqui para ver as fotos dos quartos, banheiros e demais áreas do hotel.
Endereço: Rua Don Afonso Henriques, nº 20 a 28.
Burgus Tribute & Design Hotel em Braga - quarto

Melia Braga Hotel & Spa

Para finalizar a nossa lista de melhores hotéis em Braga em grande estilo, deixamos por último o Melia Braga Hotel & Spa, um hotel novinho em Braga e que possui 5 estrelas (super bem merecidas, por sinal). Dispõe de um spa com jacuzzi e sauna, academia, piscina coberta, piscina ao ar livre, um restaurante com uma variedade fantástica de pratos internacionais e um bar. Além de todas essas comodidades, a localização é ideal, perto da Universidade de Braga e de pontos turísticos, como o Santuário do Bom Jesus do Monte.
Melia Braga Hotel & Spa
Os quartos são de deixar o queixo caído! Prepare-se para quartos climatizados, com camas muito confortáveis, uma decoração clean, internet, banheiros privativos separados do quarto por uma cortina e uma banheira irresistível! Clique aqui para ver mais fotos deste incrível hotel e garantir a reserva do seu quarto.
Endereço: Av. General Carrilho da Silva Pinto, 4715.
Melia Braga Hotel & Spa - quarto

Como achar hotéis com preços incríveis

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Portugal. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Lisboa, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito.
E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.
Hotel com cancelamento gratuito
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.
É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas de Portugal no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Portugal, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Portugal. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores hotéis em Braga, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Poder usar seu celular em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais.
Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores hotéis em Braga quando estiver lá.
Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Agora que você já viu tudo sobre os melhores hotéis em Braga, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas em Portugal são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades de Portugal que são lindas e fazer a viagem entre Porto e Lisboa, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas.
Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.
Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Dica dos ingressos e passeios mais baratos para todas as cidades de Portugal

Portugal tem cidades mágicas, e existem tours incríveis que o levam para conhecer o melhor de cada uma delas. Nós já viajamos o mundo e sempre pesquisamos bastante sobre a questão dos ingressos, até que encontramos uma empresa ótima que faz todos esses passeios e tours guiados a preços muito bons! Nas últimas viagens, foi justamente esse site de Ingressos da Europa que nós utilizamos. Ele vende ingressos para os principais pontos turísticos e bate-voltas de Lisboa, Porto e de todas as cidades da Europa!

Além de ser um dos maiores vendedores de ingressos do mundo, o site está em português, é seguro, e você já compra todos os seus ingressos em um único lugar (lembramos que é sempre mais barato comprar antes, pela internet, para evitar filas e não perder tempo de viagem). Tivemos uma experiência excelente com ele!

Palácio da Pena em Sintra, Portugal

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares de Lisboa em Portugal.
Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Porto.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *