Évora

O que fazer à noite em Évora

Vida noturna em Évora

Veja o que fazer à noite em Évora, com dicas de bares, restaurantes, baladas e passeios para fazer à noite na cidade romana. Apesar de Évora ser uma cidade muito histórica e relacionada à época romana, é também um local muito turístico, então a vida noturna é presente e muito forte. A noite em Évora é acolhedora e animada, e os estabelecimentos se dividem em bares, wine bars, baladas, cafés e pubs. No verão, o que não falta são amplas esplanadas, que são a parte externa dos bares e cafeterias. Elas são as preferidas dos turistas. E no inverno pode ser que você veja algumas abertas, uma vez que cada estabelecimento coloca uns aquecedores bem fortes para que as pessoas consigam ficar na parte de fora. A Praça do Giraldo é um dos lugares com mais diversidade de esplanadas.
O que fazer à noite em Évora

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Portugal. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Portugal vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o que fazer à noite em Évora.

Restaurantes em Évora há muitos e são uma ótima forma de aproveitar a noite na cidade, afinal, nada melhor do que começar a noite comendo bem e tendo um bom momento em família ou amigos. Há restaurantes típicos, com cozinha portuguesa tradicional e há também restaurantes de cozinha internacional.
Restaurantes em Évora

Bares em Évora

Há muitos pubs e bares em Évora para aproveitar bem a noite. Se você quer bons drinques e um ambiente animado, não deixe de procurar pelo Culpa Tua, onde servem um dos melhores gins da cidade. Há também o Bar do Teatro, que como o nome já indica, é onde fica o Teatro Garcia Resende. Como Évora é uma cidade de estudantes e cheia de estudantes de outros países, um bar imperdível para ver o ambiente jovem é o Barue, que pertence à Associação Acadêmica da Universidade de Évora.
Bares em Évora

Wine Bars

Locais para tomar vinho, principalmente no frio, se agradece bastante. Pensando nisso, há vários Wine Bars em Évora à sua disposição, todos com um vasto cardápio e diversos títulos de todas as partes do mundo. Um dos melhores bares desse tipo é o WineTime 93, na Rua do Raimundo.

Wine Bars em Évora

Baladas em Évora

Por fim, mas não menos importante, você pode escolher uma das baladas em Évora para curtir a noite, com boa música, muito ambiente e dançando. A balada Praxis Club é uma das mais tradicionais e fica na Rua de Valdevinos. Ela tem duas pistas de dança e uma parte chill out.

Baladas em Évora

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o que fazer à noite em Évora, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Poder usar seu celular em Portugal, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Portugal nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Évora quando estiver lá.

Use seu celular à vontade em Portugal e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Agora que você já viu tudo sobre o que fazer à noite em Évora, uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas em Portugal são um pouco afastados das cidades, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades de Portugal que são lindas e fazer a viagem entre Porto e Lisboa, que é uma das viagens mais bonitas e as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Portugal com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Portugal

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus Lisboa, Porto e Portugal, é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Portugal todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Portugal:

O que fazer em Lisboa: Principais atrações, passeios e lugares de Lisboa em Portugal.

Onde ficar em Porto: Melhores regiões para se hospedar em Porto.

Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *